domingo, 23 de setembro de 2012

REVELAÇÃO DE LAJES NAS PASSARELAS - LAYANNARA KARLA


fotos do Facebook de Layannara Karla

Quem vem dando um show nas passarelas é minha amiga Layanara Karla, filha de Cabo Osvaldo e Nilda. A mais nova modelo de Lajes está participando da semifinal do Concurso Miss e Mister Fhashion Brasil (etapa Mossoró) na Agência de Modelos: Modelo Brasil.

Perguntando por que ela não desfilava nos concursos aqui no município, sua resposta foi a seguinte: "nunca me convidaram,  fica deselegante eu me oferecer". Eu até entendo que o perfil de nossa modelo está nos padrões dos desfiles das agências famosas do eixo Sul-Sudeste, mas aqui se prefere as mulheres e homens de corpo mais musculoso, não somente por uma escolha dos organizadores, mas do público. Layannara é agraciada pela genética do pai por isso tem o corpo sequinho sem fazer academia até o momento momento.

Layannara ainda afirmou que os vencedores irão para Recife e 10 assinarão contrato com a agência. Estou na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário