domingo, 30 de junho de 2013

ESPORTE

MUNICIPAL DE CAMPO
Sábado: Flamengo 2 x 1 Alecrim. O Alecrim jogou melhor e vencia o jogo até o finalzinho, porém um pênalti pra lá de duvidoso e contestado tanto pelos atletas como pelos torcedores que estavam próximos ao lance, deu o empate ao Flamengo. Psicologicamente abalado com a marcação do penal, o alecrim ficou irreconhecível e tomou o empate e a virada.

Domingo: Boca Jr 0 x 0 São Paulo. Jogo truncado sem muitas defesas de ambos os goleiros e, com muitas faltas. O placar realmente demonstra o que foi o jogo. O Boca tem seu terceiro empate enquanto São Paulo fez sua primeira partida.

COMENTANDO O RESULTADO DA SELEÇÃO
Sei que se a seleção perdesse minha vida não iria mudar assim como não vai mudar porque venceu. Portanto, sabendo separar futebol e Seleção Brasileira de meus sentimentos políticos, fiquei contente com o resultado.

FÓRMULA 1
É, Rubinho não ficará só quando o quesito for zoação por azar na F1, Felipe Massa depois de largar em 11º e pular para 5º teve seu pneu estourado. Azar é apelido para o piloto brasileiro que carrega na testa a marca de uma mola que escapou do carro... advinha de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário