segunda-feira, 17 de junho de 2013

LUTADOR VINÍCIUS CONTINUA FAZENDO SEU NOME

Vi´nícius começou na Kimura Nova União Lajes sendo aluno do professor Diego Quadros, agora ele treina na Kimura matriz em Natal e continua sua ascensão. Valeu garoto, sua humildade e conquistas são do tamanho de seu talento: gigantes!

Vinícius Lima
 É isso aí... Campeão estadual na categoria pluma faixa branca adulto. Obrigado meu Deus ! Quero agradecer primeiramente a Deus que mesmo nos momentos difíceis me dá forças para continuar treinando em busca do meu objetivo ! E também quero agradecer a minha família e as pessoas que sempre estão do meu lado e me apoiam !
A firma Kimura NU Matriz , ao mestre Jair Lourenço (que é mesmo que um Pai pra mim) , Diego Quadros ,Lucas Dantas , John Lenno Alfa Kimura , Kimura Lajes ,Jump Kimura , Gustavo Argemiro , Pablo Victor, Jedson Ferreira , Monallisa Lima , Os Primo de lajes , Oz Safadinhos Los Originales , " Mãe sem palavras a Senhora é uma Rainha ", e um abraço especial para toda família Kimura ! Osss — com Vitor Pontes, Joyci Santos, Nari Victor, Jump Kimura, Emanuelly Martins,Alyson Henrique, Thulyo Vinicius, John Lenno Alfa Kimura, Victor Matheus Lima, Rayssa Manuella Cunha,Raissa Bruna, Robinho Cassiano, Joao Maria Soares Do Nascimento Fantastico, Geovane Pinto, Adlley Ywch,Cícero Lajes, Alisson Augusto, Monallisa Lima, Kimura NU Matriz, Diego Quadros, Juniinho Cardoso, Lucas Dantas, Nelson Roberto, Fernanda Gabriela, Jânio Martins, Nildo Carvalho, Joao Augusto Marques, Pedro Afonso, Adauto Neto, Rafaela Maia, Melgibson Santana,Pablo Daaniel, Eduardo Pacheco, Aline Pessoa Freire,Leandro Souza, Thalya Cavalcante, Maxswell Hygor,Gustavo Argemiro, Willan Andrade, Otávio Paiva,Thalles Silveira, Sâmela Silva, Laura Helena, Joana Morais, Alefe Lima, Jeydson Costa, Angel Rodriguinho,Rodrigo Barbalho, Junior Rocha e Abílio Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário