segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUTEBOL/FUTSAL LOCAL

MUNICIPAL DE CAMPO
Sábado, 06 de Julho - Botafogo 1 x 1 Fluminense - Em um dia de ataque sem inspiração, o Fluminense desperdiçou chances e viu o Botafogo abrir o placar no segundo tempo. Depois de muita pressão eis que uma falta de longe em uma bola pingando, Augusto colocou a bola no fundo do gol igualando o placar.

Fato inusitado: dois jogadores do Botafogo foram expulsos e se recusaram a sair de campo, depois de uns 10 minutos de zoada, eis o técnico Saldanha e mais alguns auxiliares convenceram seus jogadores a se retirar para evitar uma punição ao clube.

Domingo, 07 de Julho - Palmeiras 3 x 0 RFC - O Palmeiras de Serrinha não tomou conhecimento do RFC, que por sinal jogou muito mal, principalmente seu ataque. O verdão que não tem nada de bobo, foi pra cima e impôs seu jogo não deixando seu oponente jogar.

Segunda Divisão - O Corinthians foi campeão do torneio início da Segundona, assim como o Vasco havia sido da Primeirona .

FUTSAL
Teve início hoje no Ginásio de Esportes mias uma Taça Meninos de Ouro, organizada por Ronaza, dono da Escolinha RFC. O torneio conta com a participação de várias cidades onde também há escolinhas, inclusive a do RFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário