sexta-feira, 12 de julho de 2013

QUADRILHA DO PROJOVEM NO ARRAIÁ DO CRAS I E II

Essa foi a quadrilha do Projovem Adolescente, elaborada por Wanessa Nunes e com colaboração de Thiago. O esforço nos ensaios e o corre corre nos bastidores deu certo, pois juntaram um monte de estilos fazendo um estilo só: quadrilha estilizada, matuta, tradicional e comédia. o povo não se aguentou sem rir com Matheus e sua rural, empurrada por Rodrigo e Rangel e todo seu plantel, mulheres de vestido e homens de chapel, "pra rural não atolá".

"Oh Deus, perdoe esse pobre coitado, que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra chuva cair sem parar"

"Quando chove no sertão, fartura tem pra todo lado"...

"Quando o mês de junho chegar, eu vou eu vou me esfarrear".

"Arruma a mala aê, que a rural vai arribar!"

Gira flor, beija flor, sangê! 

"Eu sou a flor do mamulengo, me apaixonei por um boneco"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário