sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DIA DO FOLCLORE - APRESENTAÇÃO DAS CRIANÇAS

Quem foi aprovou. Eu sou suspeito para falar do evento, mas mesmo assim quero parabenizar Karina, Elizandra e Ramon  pelas apresentações do Grupo de crianças nas festividades do Folclore. A empolgação da meninada foi tanta, que algumas delas se apresentaram em todas as coreografias.

O evento das crianças aconteceu na quarta, 21 de agosto e teve como cerimonialista, a recreadora Daiana Menezes. A coordenadora do CRAS I, Cátia Rocha, deu as boas vindas ao público presente e logo teve início as apresentações: Desfiles de Personagens Folclóricas - saci, Boto, Iara, Lobisomem... Cantigas de Roda - Pai Francisco, Tororó, Borboleta Pequenina, Terezinha de Jesus, A linda Rosa Juvenil, Se essa rua fosse minha.

No final, a Secretária Adjunta da SEMTHAS, Selma Silva, deu os agradecimentos ao público e os parabéns às crianças e profissionais envolvidos. Lembrando que essa foi uma atividade realizada pelos CRAS I e II, com participação das crianças assistidas pelo Serviço, de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Ambos os programas são geridos pela SEMTHAS.

Aguardem novas postagens, ainda temos a participação do Grupo de Idosos e o dia da quinta feira, 22 de agosto.

Adereços: colaboração de Joelma Cruz e Wanessa Nunes
Coreografias desenvolvidas pela Facilitadora de Oficina: Ana Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário