sábado, 17 de agosto de 2013

MEU TIO REENCONTROU SUA FAMÍLIA DEPOIS DE QUASE 50 ANOS

Sabe aqueles casos que vocês costumam ver em programas de TV, em que pessoas reencontram suas famílias após muitos anos? Pois bem, meu tio (2º grau): Zé Sutero, saiu daqui do RN quando ainda era jovem e foi morar em Goiás, assim como alguns conterrâneos nossos em busca de melhores dias. Deste então não tinha tido contato com seus irmãos.

Ao vir morar no Maranhão, com a ajuda de sua filha (minha prima), entrou na Internet e conseguiu o telefone de uma rádio de Currais Novos, através desta entrou em contato com a Rádio FM Liberdade de Cerro Corá. Uma funcionária da rádio foi até Tupam e foi informada que em Cerro Corá morava um irmão de Zé Sotero, voltando para Cerro Corá ela encontrou tio Manoel Eleutério que entrou em contato com o ente que havia saído do RN há quase 50 anos. Ele também fez o contato com restante da família. Há 2 meses  eles vieram ao RN e fizeram uma visita  aos seus parentes, inclusive minha mãe Francisca Eleutério que é sobrinha dele em 1º grau.

Entenda: 
Zé Sotero é irmão de minha avó materna (Conceição Ribeiro)
Manoel Eleutério  é filho legítimo de meu avô materno (Miguel Eleutério), e enteado de minha avó.
Minha avó é irmã de Zé Sotero. 
Tio Zé Sotero

Vanderlei, filho de Zé Sotero

Os irmãos (meus tios): Pedro Ribeiro e Zé Sotero

Tio Manoel Eleutério

Minha mãe: Francisca Eleutéria



Nenhum comentário:

Postar um comentário