quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PATRIMÔNIO CULTURAL DE LAJES - LEANDRO SOUZA

Eu sou suspeito para falar desse cara já que sou amigo e companheiro de grupo dele. É difícil não gostar desse camarada que antes de ser um trilheiro: foi artesão, vendeu jornal, treinador do Alecrim (futsal feminino) de Russo e Papangu nos carnavais de Lajes. Esse bicho é um autarquia! É um ônibus carregado de turistas! Um caminhão cheio de facão Tramontina!

Leandro é o guia que mais sofre bulling nos trilheiros e, quando não satisfeito vai para o Facebook zoar ele próprio, mas também é fera em sacanear os demais com montagens em fotos. Uma vez fizeram esse camarada descer o Cabugi quase todo com uma pedra na bolsa sem que o mesmo soubesse; quando catamos o lixo nessa mesma trilha quem foi que trouxe até à pista? Quando precisamos de algo adivinhem quem é nosso pidão oficial!

Leandro é formado em Técnico em Segurança no Trabalho pelo IFRN; guia turístico pelos Trilheiros da Caatinga; Coordenador de Turismo do Município de Lajes... mas sua maior faculdade, além de mentir um pouco é seu trabalho psicológico com os turistas. Pode ter certeza que ele é capaz de colocar um bode na chuva! Por diversas vezes ele usou de sua boa lábia para convencer pessoas com pânico no Cabugi, de que elas seriam capazes de conseguir vencer seus medos. Você é o cara! 

Nome: José Leandro de Souza
Apelidos mais comuns: Inflação,  Tuiuiú e Bonito de Longe
Nascido em: 28/09/83
Nascido em: São Paulo do Potengi
Chegou em Lajes em 1986
Mãe: Ivanilde da Silva Souza
Pai José Eufrázio de Souza (Carestia)


2 comentários:

  1. Já que fizeram esta homenagem tão linda em 2013, por que não o ajudam no momento que ele mais precisa?
    Existe, mil maneiras de ajudar!
    Eu acredito na inocência dele, e minha intuição diz: Armaram para cima dele, por que ele estava fazendo um papel muito mais bonito que a prefeitura (prefeito) da cidade! Inveja MATA!!!
    Libertem este rapaz, antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como todos da cidade defendem esse cara até hoje

      Excluir