terça-feira, 26 de novembro de 2013

ATLETAS REVELADOS NA CFD CA ESCOLINHA, JOGARAM AMISTOSO PELO CLUBE COSERN E CLUB NATAL EM JOÃO PESSOA PB

Antes da viagem fiz um levantamento sobre cada atleta, acompanhe!
                            
Daniel, 9 meia , pretende ser jogador profissional por qualquer equipe, não almeja apenas uma equipe. Antes de ser o camisa 10 da CFD CA, já atuou no gol e na zaga, mas Adeílson Fernandes vendo sua habilidade, encontrou seu posicionamento ideal. Costuma receber elogios quando joga fora e recebe convites para jogar em escolinha de outras cidades. Atua bem nas modalidades de campo e salão.

Rafael, 11 anos - Pretende ser jogador profissional, atuar como goleiro pela equipe do Cruzeiro por entender que trata-se de um clube organizado e de uma boa estrutura. Descobriu que tinha vocação para goleiro nas peladas e nas CFD CA Escolinha, alternava entre linha e gol mas já se decidiu. No Brasil, se espelha em goleiros como Jéferson e Diego Cavalieri, no exterior se espelha em Iker Cassillas. Atualmente mora em Lajes e vai todos os fins de semana para Natal treinar na Escolinha do Clube COSERN. Se acha melhor em campo do que em salão. Seus pais o incentivam e dão todo o apoio necessário.

Daniélisson, 11 anos - Zagueiro, descobriu cedo sua posição como jogador. Sonha em jogar pelo Corínthians, time do coração. Se espelha no jogador do Totehan, Paulinho. Segundo seu treinador e pai, Adeílson Fernandes: "é um zagueiro de força física e agilidade. Se considera melhor jogador em campo do que em salão. Vencedor de vários campeonatos e torneios.

Adeílson Fernandes - Treinador, "a gente sabe que o caminho é difícil, são poucos que chegam alcançar seus objetivos. Por isso eu sempre mando eles focarem nos estudos porque se não der certo no futebol, têm outras oportunidades na vida. A gente sabe que de 100 jogadores que chegam na seleção, 2 ou 3 tiveram dificuldades na vida e só são evidenciados pela mídia quando são convocado para a seleção. Nosso caso não é diferente, as dificuldades são muitas, as vezes nós entramos em algumas competições e eu sempre gasto do meu próprio bolso, ajuda de ex alunos da escolinha, desde o tempo da AABB, as vezes com uma ajuda até boa, amigos e amigas." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário