quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FINAL DA COPINHA DA CFD CA ESCOLINHA

Neste domingo,08/12/2013, aconteceram no campo da Fazenda Triunfo as finais da Copinha organizada pela CFD CA Escolinha. Quem se deu muito bem foi a Escolinha Nova Geração de Pedro Avelino, venceu duas categorias: Pré Mirim e Mirim e se sagrou campeã das campeãs. A CFD CA Escolinha venceu a  categoria Infantil numa disputa emocionante de pênaltis com Pedra Preta.

Na execução da Copinha o treinador Adeílson Fernandes contou com a ajuda fundamental de algumas pessoas: Paloma Soares, Keila Rayane, Lourenço, Júnior Martins, Laureano, Ziran, Vércia Natália, João Augusto Marques...

Comentário geral das três partidas:

Na minha opinião as escolinhas que vieram tinham bons jogadores, Lajes também tinha; eram bem organizadas, Lajes também era, tinham jogadores decisivos, Lajes também tinha... O problema é que que m estava jogando fora parecia estar jogando em casa. Eu percebi isso no rosto e atitude em campo dos times local, faltava vibração, força de vontade, atrevimento em jogadas. Percebi isso até mesmo no time vencedor do Infantil, em que foi preciso uma conversa séria do Treinador Adeílson Fernandes com seus jogadores para igualar o placar que perdia por 2 a 1 de virada.

Com Fotos do Facebook de Paloma Soares

Escolinha Nova Geração: Campeã das Campeãs
Time Pré-Mirim de Pedro Avelino
                                                                                                       Time Pré-Mirim CFD CA Escolinha
Time Mirim de Pedro Avelino
                                                                                                              Time Mirim CFD CA Escolinha
Time Infantil de Pedra Preta

                                                                                                                 Time Infantil CFD CA Escolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário