segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL: ARSENAL E FERROVIÁRIO EM MAIS UM DUELO ÉPICO

O Blog Cabugi Notícia já fez uma matéria com relação as demais categorias do Campeonato Municipal 2013, então venho aqui comentar apenas a final do Futsal Feminino.

A rivalidade entre as equipes Arsenal e Ferroviário é é bastante conhecida por tratar-se das duas melhores equipes de Lajes, elas quase sempre fazem as finais local. Sábado, 28 de dezembro de 2013, eu assisti de perto pela primeira vez essa rivalidade e o jogo correspondeu as expectativas. Foi um jogo para marmanjo nenhum botar defeito pois alí o bicho pega: habilidade, bons dribles, boas defesas, chutes potentes, e jogo pegado do início ao fim. 

As duas equipes são ótimas e têm bons valores individuais, porém o conjunto do Arsenal ainda torna-se mais organizado, com melhor volume de jogo desde sua principal jogadora (Sonaly), passando pelas gêmeas Clara e Carol, a firmeza de Irani, uma ótima goleira e um banco que conta com uma reserva/titular Gabriela Viana. O ferroviário também tem um coletivo forte, mas ainda depende muito da principal Estrela do RN (Popó), tem uma defesa firme: Luciana ou Luana e Vanuza não alisam e ainda conta com a potência do chute desta última, mas pecaram na desatenção em dois gols. O placar final foi 3 a 2 para o Arsenal.

Foto de Brother Washington: Equipe  do Arsenal

Foto de Brother Washington: Equipe do Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário