segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TALENTO JOVEM DE LAJES: SULLA DÉBORAH

Me apaixonei pela voz dessa dessa incrível garota desde a primeira vez que a vi cantar no Pedro II. Talentosa, afinada, linda voz e um estilo bem característico com seu cabelo encaracolado, Sulla Deborah tem tudo para brilhar nos palcos por onde passar. Acompanhe abaixo a interpretação da música: "Meu universo é você, de Roupa Nova.

Sulla Déborah: http://www.youtube.com/channel/UCeI5zLPrgxRWq9KP06wNprA
"Galera eu fiz meu canal no youtube, n tem muitos videos ainda, mas espero q vcs olhem, curtam e se possível deixem comentários, pois é de grande importância para mim, e tbm quero muito pedir a todos, q mais uma vez se poderem divulguem, desde já agradeço a força!! bjooossssss vlwww"

Nenhum comentário:

Postar um comentário