sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TRILHEIROS DA CAATINGA DESFAZENDO UM EQUÍVOCO


A Associação Trilheiros da Caatinga vem por meio deste veículo, informar que não faz parte nem pertence à Secretaria Municipal de Assuntos Econômicos, Turismo e Recursos Minerais. Esta associação foi criada de forma independente muito antes do órgão citado há pelo menos 4 anos divulgando o turismo rural e distribuindo renda nas pousadas, churrascarias, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina e super mercados de Lajes.

O equívoco se dá em muitas pessoas devido a grande representatividade de um de nossos membros que merecidamente compõe a devida secretaria, porém é apenas ele, e nós até o momento não trabalhamos com o apoio da mesma. Quando necessitamos de algum transporte para locomoção de estudantes, pesquisadores ou nas trilhas de responsabilidade social, pedimos auxílio de transporte junto à Secretaria Municipal de Agricultura, e de Educação nas pessoas de Irene Martins e Jane Carla.

A única vez em que trabalhamos em conjunto com a Secretaria de Assuntos Econômicos, Turismo e Recursos Minerais, foi no inventário Turístico. Neste trabalhamos de forma voluntária guiando os estudantes da UFRN por achar entendermos que a ação dará frutos recíprocos para nós e o município.

Recursos: Material e Financeiro ?
Quando adquirimos algum recurso financeiro, este se dar pelo serviço de guia prestado a particulares: turistas desconhecidos e amigos que nos conhecem pela internet através de nossos blogs, fan page e site.

Apoio?
Nossos apoiadores são sempre aqueles que compartilham, curtem ou comentam nossas postagens tornando-as divulgadas. Além de nossos amigos blogueiros que sempre divulgam nossas trilhas. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário