segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AMIGOS DE PABLO E TRILHEIROS DA CAATINGA NO CABUGI


Domingo, 19/10/2014, teve mais uma aventura guiada pelos Trilheiros da Caatinga. O destino foi novamente o Cabugi, ponto mais procurado para esse tipo de turismo na região central. Pablo, que é de Natal, reuniu 23 pessoas pôs o pé na estrada logo cedo para chegar aqui cedinho, sendo assim fazendo a trilha nas primeiras horas do nascer do sol.

Nosso ponto de encontro foi na Churrascaria Guaiba, de lá seguimos para a chácara de Luiz Sansão, para passarmos as instruções da trilha, fazermos um alongamento e deixar os carros guardados. Trata-se de um ponto bem arborizado onde encontramos uma deliciosa água de coco na volta e até almoço se quiséssemos.

A trilha foi tranquila apesar de nossa apreensão pois o grupo era grande e os guias João Augusto e Leandro não puderam nos ajudar, por isso contamos com a ajuda de nosso amigo Frederico.  Seguindo bem as orientações, o grupo não deu maiores trabalhos, todos completaram o percurso e quando chegamos lá em cima, parecia que o céu tinha descido, quando na verdade nós tínhamos nos elevado às 590 m de altitude.

Depois das fotos, contemplação da paisagens, brincadeiras e muita alegria, iniciamos a decida novamente, com o guia Cícero puxando o grupo, o guia Frederico no meio e Eudes por último certificando-se da segurança de todos. Valeu a todos o domingo foi show!

 Informações:

Percurso: 2,2 Km, 590 metros de altitude, à 7 Km de Lajes mas pertencente à Angicos

Contato dos Trilheiros da Caatinga (84)
Cícero: 96035473           Eudes: 96001659

Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com

Vejam mais fotos em nossa Fan page: https://www.facebook.com/pages/Trilheiros-da-Caatinga/457875534233126?fref=ts

Começando a escalada.
 
 
No topo do Pico do Cabugi

 
 
                                                               Ponto de apoio na chácara de Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário