domingo, 5 de outubro de 2014

CAMALEÃO EXPEDIÇÕES E TRILHEIROS DA CAATINGA NA SERRA DO FEITICEIRO - 03/10/2014


 Na sexta, 03/10/2014, fomos até próximos dos paredões da Serra do Feiticeiro, Lajes RN. Um pessoal bem preparado trago pela empresa Camaleão Expedições e Aventuras e guiados pelos Trilheiros da Caatinga, embrenhando-se serra à dentro. Antes disso passamos pela entrada dos túneis de mineração, em seguida a Capela da Divina Santa Cruz e a Pedra do Anjo, onde teriam encontrado a criança de três anos de idade José de Alexandrino, morto após perdido 3 dias em cima da serra em 1903. Como havíamos chegado cedo e o intuito era o por do sol, subimos mais um pouco até avistarmos os paredões da ponta para fazermos mais fotos.

Ao voltarmos presenciamos um por do sol dos mais lindos que já vi, descendo no horizonte por trás das serras. O pessoal muito divertido, muito companheiro e acima de tudo aventureiro, chegamos de volta à Lajes na Pousada Cabugi, quando já era noite. No outro dia a aventura se completou no Pico do Cabugi. até a próxima galera!

Informações: 

Percusso: em média 700 m. de caminhada até a Pedra do anjo, e mais 1 km até próximo dos paredões (opcional), à 12 Km de Lajes.
Contato dos Trilheiros da Caatinga (84) 
Cícero: 96035473                 Eudes: 96001659
Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com
 

 
 
 
 
 

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário