domingo, 21 de junho de 2015

AMIGOS DE PEDRO HENRIQUE NO CABUGI COM OS TRILHEIROS DA CAATINGA

 Depois de Natal, Mossoró é a cidade que mais tem pessoas visitando o Pico do Cabugi. Na manhã deste domingo, 21/06/2015, Pedro Henrique veio juntamente com os parceiros Aílton Filho e Moisés Firmino escalar o Cabugi. Eles levantaram antes das 03:00 horas da manhã e vieram até Lajes me pegar. Depois fomos até ao restaurante de Luiz de Sansão para iniciarmos a subida.

Os três estavam num ritmo bom o que nos fez chegar ao topo em 1 hora e 40 minutos, sem nenhum susto maior a não ser uma jararaca que tentava pegar sol na trilha pois o dia estava nublado. Mas com um cipó espantei ela duas vezes, na ida e na volta pense numa bichinha teimosa (risos). Chegando lá no topo encontramos um cara de Pedro Avelino que havia subido mais cedo. Lá no topo os jovens fizeram uma oração de agradecimento pelo dia, pela vida e pela oportunidade. Gostaram muito da aventura e da paisagem, fizeram várias fotos e vídeos. 

E aí! Quem quer fazer essa trilha ou o cânion da serra do Feiticeiro ou  o túnel e casa de pedra da Ferrovia Abandonada? Entrem em contato agora que estou com um tempinho livre por tempo determinado. 

Trilheiros da Caatinga: (84) Cícero: 96035473 - Eudes: 96001659
 
Deve-se andar com atenção. Mesmo com os olhos treinados passei por essa jararaca duas vezes e não vi. Ela foi vista por Aílton Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário