domingo, 12 de julho de 2015

AMIGOS DE CARLOS NO CABUGI COM OS TRILHEIROS DA CAATINGA

Neste sábado, 11/07/2015, Carlos chamou sua noiva Cláudia e os amigos Cláudio, Ana Kelly e Alexandra em Natal e juntos vieram em direção à Lajes. Chegando aqui tomaram café na Churrascaria Chimarrão e logo em seguida rumaram ao Pico do Cabugi com os Trilheiros da Caatinga, na ocasião Eudes e Cícero.

Depois de algumas informações no restaurante de Luiz de Sanção iniciamos o percurso com algumas paradas estratégicas e informações orientações a respeito do Cabugi. Apenas uma componente não chegou ao topo pois reconheceu seu limite, então o guia Eudes ficou na transição do solo de barro para as rochas enquanto os demais seguiram com o guia Cícero.

No trajeto ainda nos encontramos cm uma cobra corre campo, uma das mais mansas, ainda encontramos um grupo de 5 pessoas que subiram mais cedo e já estavam descendo, um trio que subiu quase igual conosco e depois uma dupla. Chegando no topo foi hora de contemplar a vista de 360º e fazer um lanche antes das fotos e de começarmos a descer.

A descida foi tranquila assim como a subida, com algumas brincadeiras mas dessa vez com o ingrediente do cansaço e a fadiga nos joelhos devido  o esforço para equilibrar-se, pois se na ida apenas subimos, na volta apenas descemos.  A meio dia seguimos para o almoço na Churrascaria Chimarrão localizada no Posto Odon que oferece uma bela  oferta de pratos e conta com o melhor atendimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário