sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2015

O Programa da Secretaria de Educação do Estado do RN, Mais Educação, atuando em parceria com os municípios teve seu primeiro ano em Lajes e atuou diretamente nas escolas municipais: Eloy de Souza, Monsenhor Vicente e Marta Bezerra e, também com o Programa de Fortalecimento de Vínculos, gerenciado pelo CRAS, portanto em conjunto com as secretarias municipais de Educação e Assistência Social.

Na noite desta quinta, 18/12/2015, a equipe que forma o Mais Educação fez uma confraternização de encerramento com direito a brincadeiras, concurso de dança e escolha do garoto e garota Mais Educação. Os meninos de hoje são cada vez mais desenrolados, entraram na brincadeira e arrasaram. Parabenizo toda equipe que atuaram na diretamente na vinda desse programa e na execução do mesmo, em especial os monitores que estão na linha de frente lhe dando diretamente com as crianças e adolescentes. 
 
                                                        A brincadeira das cadeiras é um clássico que nunca cai de moda
 Concurso de dança
                                                                                                         Os jurados
Concurso de dança
Mais concurso de dança
Apresentação de forró: Danara e Dandara, e Adriano e Olavo
                                                O Garoto e a Garota Mais Educação
 
Monitores do Mais Educação em parceria com o Núcleo de Fortace limento de Vínculos 2015, falta Geovane que estava em aula na UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário