terça-feira, 12 de janeiro de 2016

POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE LAJES RN

 No fim da tarde e início de noite desta terça, 12/01/2016, aconteceu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Lajes. O evento foi realizado no Centro Pastoral  e contou com a presença de autoridades municipais e membros da sociedade civil. Dos novos membros, Velúsia retorna para o terceiro mandato e Conceição Balbino dá sequência ao seu segundo mandato, Genilda, Mary França e Alexandre iniciam suas experiências no cargo.

Paulo  Wilson foi cerimonialista
 Mesa com autoridades municipais: Selma Silva: Sec. Adjunta da Assistência Social, Marcão: Vice Prefeito, Benes Leocádio: Prefeito, Juliane Kelly: Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
                                                                                      Fala da Presidenta Juliane Kelly
 Concelheira Mary França fazendo o juramento
  Demais conselheiros fazendo o juramento: Velúsia, Conceição Balbino, Alexandre e Genilda
 A ex conselheira Nizângela Laureano fez um discurso de agradecimento emocionado. Agradeceu as parcerias, falou de sua luta e sua convicção da importância do trabalho do conselho, cargo este que ela se candidatou depois que cursou Serviço Social. Finalizando sua fala Nizângela colocou sua experiência à disposição do segmento social no que ela puder contribuir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário