domingo, 21 de agosto de 2016

KAIRON FICA EM TERCEIRO NO II CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU EM FORTALEZA CE

Kairon - || CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU ||
"O que Deus decidi fazer, ele faz!"
Hoje lutei muito e fiquei em terceiro lugar na categoria. Deus sempre vem me abençoando e me colocando em cima do pódio. Apesar das dificuldades sempre estou batalhando para chegar aos meus objetivos. Mesmo sem transporte e sem "ter aonde ficar", não desisti e fui à luta. Quero agradecer a Deus sempre por estar ao meu lado, a minha família por me apoiar em qualquer situação, a minha namorada por compreender meus sacrifícios. A Ìtalo Aprigio por me acolher sempre. Agradecer a minha equipe por sempre me motivar a cada vez lutar mais, agradecer ao mestre Herico. Raphael Sena obrigado irmão pela ajuda. Agradecer a duas pessoas que por motivos superiores não posso citar nomes mas, eles sabem. Quero agradecer mais ainda as pessoas que de forma direta ou indireta me ajudaram, desde compartilhando minha outra postagem ou curtindo. Sergio Felipe parabéns irmão, vs nunca foge da luta 👊🏻. Cícero Lajes e Washington Fernandes obrigado por sempre estar nos divulgando.
Que venha o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário