sábado, 12 de novembro de 2016

ATLETAS SUÍÇOS FIZERAM INTERCÂMBIO NA KIMURA NOVA UNIÃO LAJES

No sábado, 05/11/2016, dois atletas da suíços estiveram em Lajes fazendo um intercâmbio com os atletas da Kimura Nova União. Axl e Myke vieram trazidos pelo mestre Erico (Russinho), que veio acompanhado com parceiro de academia Arthur. Os dois atletas estão se preparando para o Campeonato Europeu de Jiu Jitsu que acontecerá em janeiro em Portugal. Ambos são alunos do Mestre Alysson Melo e, vieram para o Brasil para treinar com novos atletas de diferentes estilos, pesos e graduações.

Myke falou que foi um treino excelente, não como na Suíça por causa da diferença na temperatura. O treino aqui vai ajudar muito porque é muito mais forte do que na Suíça. Que o Campeonato Europeu é o maior que existe e é uma honra ele estar competindo e ele tem que se preparar da melhor forma possível.

Ao final do treino o Mestre Russo parabenizou os atletas locais por suas conquistas em campeonatos recentes e reforçou o quanto é grande o potencial dos jovens. Falou das próximas competições e deu alguns conselhos que serão importantes para eles em suas próximas lutas. Arthur parabenizou o nível da garotada local e falou que virá mais vezes a Lajes treinar com eles pois achou o nível excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário