terça-feira, 15 de novembro de 2016

TRILHA NA SERRA DO FEITICEIRO, DOMINGO, 13/11/2016 - TRILHEIROS DA CAATINGA

 Como estava combinado, na manhã do domingo, 13/11/2016, os Trilheiros da Caatinga reuniu um grupo de amigos de Lajes, Caiçara, Pedra Preta, e Natal, e encarou a subida da Serra do Feiticeiro, até os paredões. Começamos o dia cedinho nos reunindo na Praça Manuel Januário Cabral, de lá partimos em direção à Serra e depois de um alongamento e algumas instruções seguimos tilha adentro.

O sol estava camarada, na verdade as nuvens que de vez em quando o encobria. Passamos pela Capela da Divina Santa Cruz, Pedra do Anjo e atingimos o topo na altura dos paredões, na volta ainda fizemos algumas fotos no Mirante dos Mármores; ao descermos fomos na boca das galeria desativadas no pé da serra, mas não adentramos por motivo de segurança.

Essa foi uma trilha bastante interessante e gratificante por reunirmos pessoas de Lajes e outros municípios, como também pelo lance cultural com as brincadeiras lembradas pelo amigo Poeta Lino Sapo e demais membros da trilha. Muito obrigado por esse dia maravilhoso! Foi demais!

Curtam nossa Fan Page no Facebook/Blog Cícero Lajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário