terça-feira, 6 de junho de 2017

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE O MEIO AMBIENTE DE LAJES

 Nesta segunda, 05/06/2017, teve início a Semana do Meio Ambiente, e em Lajes iniciou-se com uma exposição com elementos que compõem o meio ambiente do município e arredores. As fotos foram feitas por Cícero Lajes e o pessoal do Projeto Caatinga Potiguar, que tem um grande campo de estudos em Lajes. As fotos do Projeto foram capturadas por câmeras armadilhas, disparadas por sensor aos bichos passarem na frente destas tanto de dia quanto à noite.

A exposição aconteceu à tarde na Tamarineira, primeiro monumento ambiental tombado em Lajes; à noite no Centro Pastoral onde ocorreu também uma palestra. A exposição segue nesta terça à tarde no Centro Pastoral.

Organização: SEMAGMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) / Prefeitura de Lajes.

Parceiros: Cícero Lajes e Projeto Caatinga Potiguar

2 comentários:

  1. Atividades desse nível leva as crianças a terem conhecimento da riqueza da biodiversidade do seu município a grandeza, a beleza do bioma em que estão inseridos, desenvolvendo assim uma consciência ecológica. Parabéns ao município na pessoa de Canindé e Eliana.



    ResponderExcluir
  2. Atividades desse nível leva as crianças a terem conhecimento da riqueza da biodiversidade do seu município a grandeza, a beleza do bioma em que estão inseridos, desenvolvendo assim uma consciência ecológica. Parabéns ao município na pessoa de Canindé e Eliana.



    ResponderExcluir