quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DESFILE 07 DE SETEMBRO 2017 EM LAJES RN


O dia 7 de Setembro foi comemorado mais um ano em Lajes com desfile cívico organizado pela SEMEC em parceria com outras secretarias. Pela manhã teve o desfile das Educação Infantil, além de competições esportivas promovidas pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer. 

A tarde ouve o desfile das escolas de Ensino Fundamental e Médio: CIEJA, Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, Escola Municipal Monsenhor Vicente de Paula, Escola Municipal Professora Marta Bezerra de Medeiros, Escola Estadual Francisco de Oliveira Cabral, Escola Estadual Pedro II; ainda os jovens do NUCA e o Grupo Escoteiro Alzira Soriano. 

O desfile foi animado pela Banda Manoel Severiano, de Riachuelo; Banda Marcial Rido do Vento, de Caiçara do Rio do Vento; Banda Marcial Professora Juraci Soares, de Lajes; Banda Filarmônica 03 de Dezembro, de Lajes

Além do belo desfile chamou atenção o protesto dos jovens estudantes da Escola Pedro II pedindo um país melhor, livre da corrupção, protetor do meio ambiente, menos desigual, etc. No palanque haviam várias autoridades, entre ela o Prefeito José Marques Fernandes, Secretários municipal e a anfitriã do desfile Irene Martins, Secretária de Educação,que em seu discurso também pediu por um país mais justo e que nos orgulhe.

Mais 200 fotos em: Facebook Blog Cícero Lajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário