quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cabugi Bike Trilha e Equipe Resenha Pedalando no Sertão Central Cabugi

Feriado do 1º de Maio (Dia do Trabalhador), teve um encontro de camaradas no Sertão Central Cabugi. Dia de um sol pra cada um, Arlindo e Rovane integrantes da Equipe Resenha, vieram de Natal e trouxeram o casal Jean Fernandes e Tatiane para pedalar com a equipe de Lajes Cabugi Bike Trilha, representada por Fábio, Saci, Nicinho e Cícero, ainda com o suporte motorizado de Madson Matheus, nosso novo integrante. 

Foram mais de 50 km nas rodagens hoje verdes, porém ainda castigantes. O pedal saiu de Lajes após um café de recepção, e percorreu ainda partes dos municípios de Angicos e Fernando Pedroza, por pouco não incluímos a zona rural de Santana do Matos e Cerro Corá (Tapuia e Recanto respectivamente) 

Partimos em direção ao Cabugi pelo trajeto da antiga Estrada de Ferro Central do Rio Grande do Norte; Pelo Sinal I; fizemos o 2º Desafio da Ladeira de Tapuia (ainda esperando desafiante); voltamos por Pelo Sinal II, Cacimba de Cima, Celso (onde um belo bano de barreiro); Fazenda Velho Tomás; Comunidade Barreiras; Caraúbas e Gavião, chegando em Lajes pelo bairro São Judas Tadeu, quando já passava das 13h.

Se o café foi para recepcionar, o almoço foi para confraternização e por pura necessidade (risos). Pense num pedal bom! Do jeito que doido gosta: sol, ladeira, estradão, ladeira novamente, areia, mais ladeira e claro, o esplêndido visual do Sertão Central Cabugi, e claro, mais ladeiras.

Valeu galera, saudações fraternas e sinceras do amigo Cicero Lajes e todo da equipe Cabugi Bike Trilha aos amigos da equipe Resenha. As porteiras do sertão estarão sempre abertas para vocês: da seca ao inverno, da areia ao lamaçal, das ladeiras às banguelas sem freio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário