terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Personalidade Lajense III - João Patú

Foto: Cícero - João Patú

Nome: João Antônio de Lima
Apelido: João Patú
Nascido em Lajes em 07/02/1968
Profissão: Coveiro

Como você se sente sendo a maior autoridade da cidade? Eu ajo normal, não sinto nada diferente com relação a isto.

De onde você acha que vem sua popularidade perante o povo das camadas populares? Do dom de Deus. Mas sofro preconceito por causa de minha profissão, inclusive da minha família.

Você já sonhou com algum finado na noite do enterro? Não, no começo eu tinha medo, não conseguia dormir direito, mas hoje eu me acostumei ao ponto de dormir no cemitério.

É verdade que você é fam da banda Grafith? Eu gosto muito da banda mas prefiro eles tocando Flash Back e Reggae.

De onde você tirava inspiração para montar aquelas bicicletas incomuns  (pneu maior que outro, guidão de direção de carro...)? Eu sempre gostei de aventura, mas não achava que era palhaçada. Se eu tivesse condições (financeiras) andaria de cidade em cidade e iria para um programa de TV.

Nota do Cícero Lajes:
João Patú tem esse apelido porque seu pai é de Patú e na última corrida ciclística que houve em Lajes, correu em uma bicicleta sem freios, isso comprova seu espírito aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário