segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Personalidade Lajense VI (Diana Pâmela)

Foto: Cícero - Diana Pâmela

Nome: Francisco Adriano da Silva
Apelido: Diana Pâmela
Natural de Lajes
Data de Nascimento: 14/12/1978

Como você define-se (ele ou ela)? Gostaria de ser mulher ou é feliz sendo homossexual? " eu me defino como ela. Gostaria de fazer a cirurgia de mudança de sexo porque sou passivo. Estou me preparando para fazê-la."

O que foi mais difícil: suportar o preconceito das pessoas da cidade, ou sua família aceitar sua orientação sexual? "A família foi mais difícil mas hoje eles aceitam tranquilamente, já cheguei até a presentar meus namorados a ela."

Você sente-se evitado socialmente por não ser  hétero? "Não, raramente. Até porque as pessoas que me ignoram, eu ignoro mais ainda."

Alguma vez já sofreste agressão física por ser homossexual? "já, na saída de uma boate. Três homens fingiram que queriam ficar comigo e uma amiga minha, então quando estávamos indo para o encontro eles me chutaram de botas, minha amiga correu  então apanhei sozinha." (obs: a amiga de Diana também era homossexual o que configura um caso de homofobia)

Já ganhaste prêmios por caracterizar-se como mulher? "Sim, num circo aqui de Lajes." (O circo localizava-se entre a antiga usina e o PETI.

É verdade que você aceita perder um namorado para uma mulher mas não para outro homo? "É, porque o homem nasceu para a mulher, por isso perder um homem para uma mulher não me incomoda, a não ser que ela tente paquerá-lo dentro de minha casa. O importante é que sobre para mim." 

Há muita rivalidade entre os homosexuais de Lajes? "Uns são até amigos, mas a rivalidade é constante."

O que você acha da Parada Gay? "Aquilo é só fachada. Rola rivalidade inveja e intriga na própria parada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário