sábado, 11 de junho de 2011

Reabertura Oficial dos Trabalhos da Nova Gestão da Casa de Cultura

 Grupo Ki Pagode

Gostei muito das apresentações dos grupos culturais ontem à noite na Casa de Cultura Popular. Entre os vários grupos e artistas solos, estiveram: Batista (recitando um cordel inspirado na lenda da princesa do Cabugi); Capoeira Cordão de Ouro (realizando batismo e roda de ginga); PETI, AABB Comunidade, e Pro Jovem Adolescente (realizando coreografia de danças regionais); Tae Kon Do da Academia Catana (entre outros números, quebram telhas com golpes de chutes e socos bem trabalhados); o G Arte (encenando uma batalha entre o bem e o mal / Jesus contra o mundo); Pau e Lata (tocando dois ritmos: o martelo agalopado e o afro-refunk); Boneca Safada (tocando bonitas músicas do nosso forró "pé de serra"); Ki Pagode (tocando pagodes da atualidade e também um repente de autoria de Álisson). PARABÉNS.

Patrocínio do Pau e Lata (Música em Sucata...): Mais Cultura - Micros Projetos Culturais, Banto do Nordeste - Instituto Nordeste Cidadania, Ministério da Cultura, Fundação José Augusto. Obs: Convênio 2010.

Atuações: quero registrar a belíssima atuação de:

Akailson (regente do coral Vozes do Campus, professor da UERN, mestre de cerimônia, entre outras coisas. Ele esteve nos bastidores organizando a ordem de apresentação dos grupos.

Jackson, fiel escudeiro de Akailson e, excelente atuação nos bastidores do evento. Jovem de futuro promissor nos palcos. 

Renata, que durante o evento fez a apresentação dos grupos e artistas que se apresentaram no palco da Casa de Cultura Popular.

Banda Boneca Safada
Grupo pau e Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário