segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu Estive Lá

Sexta passada foi uma noite muito movimentada em Lajes, com atividades no Marta Bezerra, Ginásio, Praça do Quadro (Coronel João Teixeira), e na Casa de Cultura. Infelizmente não pude visitar todos os locais, mas gostei dos que vi. Mando um grande abraço para a gurizada da AABB Comunidade, que escolheu o meu blog como o mais cultural da nossa querida cidade. Gostei do belíssimo trabalho dos alunos do Pedro II coordenados pela professora Vera, reproduzindo várias obras do Renascimento, Vanguarda e Impressionismo, parabéns! Me emocionei com o lançamento do 2º livro do professor Batista sobre a gramática da lingua Tupi. Como se não bastasse sua grande capacidade de tocar nosso sentimento, ainda houvimos depoimentos de amigos e família sobre quem considero o artista número 1 de Lajes, tão humilde à ponto de não aceitar este título em respeito aos demais agentes culturais.  

 Eu ao lado de Irací (coodenadora do projeto (AABB Comunidade

Telas reproduzidas pelos alunos do Pedro II

 Eu e o Professor Batista

Batista Fazendo dedicatória nos livros vendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário