sábado, 2 de junho de 2012

AGRADECIMENTO DO PAU E LATA

Queremos agradecer com toda sinceridade os blogueiros Brother Washington (Cabugi Notícia) e F. Cruz (Foco Sertanejo), por evidenciarem em seus blogs, a apresentação do PROJETO ARTÍSTICO PEDAGÓGICO PAU E LATA no II Fórum em prol do Selo UNICEF. Este projeto vem dando sua contribuição na área sócio cultural há mais de uma década, com e sem recursos investidos. Eu (Cícero) sou membro deste projeto há 8 anos e em apenas dois trabalhei com recursos. Daqui para frente esperamos um melhor reconhecimento em retribuição ao nosso importante papel na sociedade lajense. Muito obrigado! 
_________________________________________________________________

"Queremos destacar também a apresentação do grupo Pau e Lata, comandado pelo maestro Cícero Lajes, e o coral da Escola Municiapl Dr. Eloy de Souza."

Postado por Blog Foco Sertanejo



Está é a apresentação da Oficina do Pau e Lata aqui de Lajes, que tem a frente seu Maestro, Blogueiro, Trilheiro, Historiador, sei lá o que tu é mais danado (Cícero), rsrsrsrsr mas sei que é um cara legal.

Por aqui vamos ficando com as informações do II Fórum aqui em Lajes, vamos todos torcer por mais este Título para Nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário