sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PAU E LATA REPRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJES

 Fotos Leandro Souza: Cícero Lajes na Tribuna da Câmara


Como já havia noticiado neste blog, hoje estive na Câmara Municipal de Lajes levando minha experiência no projeto Pau e Lata: minhas alegrias, conquistas, anseios e frustrações. 

Pauta: meu início no projeto, quando me tornei multiplicador, viagens pelo Brasil e pelo RN, experiência em São Paulo, parceria e experiência com o Dolores: grupo de trabalhadores artistas, FREPOP: Alzira Soriano, Fundação Casa, pessoas de outros países, oficinas, receptividade das pessoas...).

Finalizei meu discurso agradecendo a todos os presentes, mas anunciando minha saída da coordenação do Pau e Lata Lajes devido a falta de apoio necessário para a realização das atividades do grupo; pedi que minha fala não fosse usada nos palanques desta campanha eleitoral, nem pela situação, nem pela oposição, pois minha intenção não era aquela; informei que estarei entregando junto à SEMEC nos próximos dias, um projeto para estruturação do Pau e Lata a ser desenvolvido próximo ano.

Agradecimentos: Ministério da Cultura,por bancar minha estadia em São Paulo; Vereador Canindé Rocha pela indicação de meu nome para fazer uso da tribuna da Câmara; Câmara Municipal e os vereadores presentes pela atenção e pelas falas durante minha explanação; público presente e o da Internet; Blog robsoncabugi.com e Júnior Martins pela transmissão da sessão; ao Projeto Pau e Lata de Natal e dos interiores, e os país dos pau lateiros pela confiança que sempre me deram. 

Dias melhores virão. Estou deixando de ser coordenador para ser parceiro e vou continuar lutando para que a realidade do grupo mude para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário