terça-feira, 30 de abril de 2013

APRESENTAÇÕES CULTURAIS E EXPOSIÇÃO DOS TRILHEIROS DA CAATINGA NA SEMANA ALZIRA SORIANO

Aconteceu ontem no salão do Centro Pastoral, a abertura da III Semana Alzira Soriano. Idealizado pelo professor Canindé Rocha, o evento tem por objetivo não só discutir o fato histórico, mas debater temas tais como, o papel da mulher na sociedade atual em termos sociais, trabalhistas, culturais, ideológicos, entre outros; e temas de outras magnitudes. Este ano foi abordado em duas oficinas/palestras: o tratamento da informação e os aspectos éticos da informação.

As apresentações: 
Pau e Lata representado por: Rafael (lata), Augusto (tambor grande) e Leandro (tambor pequeno), em parceria com este blogueiro interpretando a música Firmamento da Banda Cidade Negra. 

G. Arte - Ao final das  explanações dos dois convidados, o público foi presenteado com a volta do grupo, fazendo mais uma bela encenação com sua mensagem de fé. Parabéns Alan e todos os integrantes pela apresentação e pela volta

Trilheiros da Caatinga (Eudes, João Augusto, Leandro Souza e Cícero) - tiveram mostrando seus trabalhos desenvolvendo e mostrando Lajes para todo o Brasil através do ecoturismo na zona rural de nossa cidade. Além dos baners, também está havendo uma exposição de fotografias com as atividades da Associação.

Palestras/oficinas: amanhã farei um resumo com minha visão acerca das palestras/oficinas.

Pau e Lata - Imagem Foco Sertanejo

G. Arte - Imagem Foco Sertanejo


Trilheiros da Caatinga - Imagem do Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário