domingo, 28 de abril de 2013

CFD CA ESCOLINHA ENFRENTOU O CLUBE COSERN

Neste sábado, 27 de abril, a CFD CA Escolinha visitou a Escolinha do Clube COSERN no Parque Industrial para mais uma confraternização. Foram realizados dois amistosos em que a escolinha da casa venceu as duas partidas: 7x0 na primeira e 7x2 na segunda nas categorias sub 8 e sub 10.

Os jogos: 
Na primeira partida a Escolinha do Clube COSERN venceu fácil mostrando um bom volume de jogo, disciplina tática e noção de jogo. Toda a equipe se mostrou forte mas destaco o zagueiro Baltasar e o camisa 10 do time, são muito bons mesmos. Na CFD, mesmo com a goleada os associados do Clube COSERN se impressionaram com o volume de jogo do lateral esquerdo Álisson, do goleiro e do atacante Flávio filho.
Na segunda partida novamente o coletivo da escolinha da casa fez a diferença. Apesar do placar elástico não foi tão fácil: a equipe local abriu 2 a 0, a CFD diminui, a equipe da casa fez mais um, a CFD diminuiu novamente estando o jogo em 3 a 2. Na volta do segundo tempo os meninos da casa aproveitaram quase 100% de suas jogadas enquanto a CFD criou mais não soube aproveitar.

A criançada aproveitou mesmo foi a piscina, o balanço e o escorrego. Foi mais uma experiência adquirida por esta jovem equipe lajense. Parabéns Adeilson e toda a meninada! Parabéns Clube COSERN!

Adeílson fazendo a preleção

Hélio com os meninos do 1º jogo

Meninos do 1º jogo no aquecimento

Equipe do Clube COSERN do 1º jogo

Hélio fazendo treinamento com o goleiro

Jogada do Clube Cosern, o goleiro da CFD salva na ponta dos dedos, a bola ainda bateu na trave.
 
Meninos da CFD 2º jogo

Golaço: após um lançamento do meio campo o atacante da CFD driblou o goleiro do Clube COSERN sob o olhar de seu treinador e empurrou para o fundo do gol. Apesar do resultado foi um belo gol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário