domingo, 26 de maio de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - PALMEIRAS 2 X 1 BOCA JR

Como foi noticiado no blog Cabugi Notícia: no sábado houve a abertura do Campeonato Municipal de Campo, em que a forte equipe do Fluminense (atual campeã) que conta com os reforços: Emanoel Gatinho, Augusto, Rubiney e Licurgo, venceu a equipe do Alecrim de Russo por 5 a 1. Hoje o Palmeiras venceu o Boca por 2 a 1.

O jogo: 

O Boca (atual vice campeão), bastante reformulado, não mostrou o bom futebol do campeonato passado e pecou por muitos erros de entrosamento e finalização. Embora continue tendo a pegada guerreira que a tornou uma equipe forte e de respeito, o time parece ter sentido a saída dos jogadores: Licurgo e Emanoel, mesmo com  chegada de Emanoel Gigi e Quinho (ex Fluminense). Destaque para o goleiro Gerson.

O Palmeiras mostrou um bom volume de jogo e um coletivo bastante entrosado. Fez o primeiro com direito a drible no goleiro, tomou o empate numa bola desviada de cabeça por Marenildo, voltou à frente do placar numa excelente cobrança de falta deixando o goleiro do Boca sem reação. A equipe de Serrinha ainda perdeu um bom número de gols que poderiam ter deixado a partida com um placar elástico. Destaque para o camisa 8.

Time do Palmeiras

Trio de arbitragem: auxiliar Joca, juiz Vanu e auxiliar Rodolfo

Time do Boca

Pressão do Boca

Pressão do Palmeiras

Cobrança de falta e gol do Palmeiras

Chute de fora da área e defesa do goleiro do Boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário