domingo, 18 de agosto de 2013

MODA DO RN EM LUTO PELO FALECIMENTO DE ROMILDO SILVA

Elias Medeiros
 LUTO! Notícia que não gostaria de dar - ROMILDO SILVA Cabeleireiro foi encontrado morto em sua casa na Cidade Alta, em Natal. Segundo relato de amigos desde sexta-feira Romildo não dava notícias, então decidiram arrombar a porta da casa e encontraram ele morto, certamente vítima de um INFARTO enquanto dormia. 
ROMILDO SILVA há cerca de 10 anos fazia o Concurso Miss Turismo e este ano não foi diferente, um grande evento na AABB, onde elegeu Ana Flávia a MISS TURISMO 2013.
QUE NOSSO DEUS TE TENHA EM UM BOM LUGAR, UM HOMEM DIGNO E TRABALHADOR SENTIREMOS SAUDADES MEU IRMÃO!
ACABEI DE FALAR COM FAFÁ MEDEIROS, o velório está sendo na casa dela no bairro de PETRÓPOLIS EM FRENTE A UNP, o corpo sairá às 6h da manhã para PASSA E FICA, interior do RN, onde mora seus familiares.

Nota do Blog Cícero Lajes - Com Romildo também trabalharam as jovens lajenses: Layannara e Samara. Larissa Laura que é filha do lajense Marcone, da família Otaviano, era sua modelo de cabelo, vestido e maquiagem.
Irene Martins - Triste notícia, antes das meninas Larissa e Layanara, tivemos outras Cícero, Claudineide Linhares e outras daqui.


Samara Viviane


Layannara Karla


Larissa Laura

Um comentário:

  1. Romildo, grande amigo.
    rO rio Grande do norte perdeu um gande icone que prestigiava a beleza femenina do/RN.
    tudo que apreendie como nodelo e mulher graças o Romildo Silva. que sempre esteve com os olhos na beleza da mulher do RN.

    fica com Deus Romildo, la em cima vc vai brilhar muito mais. Anair leiros.

    ResponderExcluir