quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRILHEIROS DA CAATINGA E COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM NO CABUGI


Nos dias 21 e 22 de Abril de 2014, estive no Cabugi guiando um grupo de amigos da Comunidade Católica Shalom em um acampamento noturno. Pense num povo de uma energia maravilhosa! Eles são missionários de vários lugares do Brasil e resolveram fazer esse acampamento para despedirem-se de alguns membros que estão indo para outros estados. eram 6 membros de: Minas Gerais, Fortaleza, Caicó e Natal.

Encontrei-me com o grupo no Bom Cabrito às 14:00 horas do dia 21, de onde partimos para a chácara de nosso amigo Luiz onde deixamos o carro. Iniciamos a subida às 15:00 e alcançamos o topo às 17:00. Depois de armarmos as barracas o finalzinho de uma chuva que passou ao lado Oeste do Cabugi trouxe alguns relâmpagos para perto, então combinei com o grupo de descermos para um local mais seguro onde armamos o acampamento e fizemos o fogo.

Enquanto preparavam a ceia o pessoal lembrou de algumas histórias engraçadas de suas infâncias antes de serem membros da Shalom, fatos que proporcionaram boas gargalhadas; alguns membros levantaram às 04:40 horas do dia 22 para assistirem o nascer do dia em direção à Lajes, e que imagem!

Já eram 08:00 horas da manhã quando começamos a descer ao som de louvores que renovaram a energia da trilha. Ao chegarmos de volta à Chácara de Luiz, o pessoal tomou um belo banho de chuveiro, chupou umbu direto do umbuzeiro e deliciou-se da água de coco natural retirada naquele momento nos coqueiros da chácara.

Já eram 09:00 horas quando liguei para o taxista Flávio me pegar de volta; após isso me despedi do grupo que deixou saudades e boas lembranças. Foi um prazer estar com vocês! Vejam as fotos abaixo e apreciem sem moderação!

Contato dos Trilheiros da Caatinga (84)
Leandro: 98510022,  Eudes: 96001659,  Cícero: 96035473
Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com











Fotos retiradas do Facebook de Aninha Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário