terça-feira, 27 de maio de 2014

VINÍCIUS LIMA É CAMPEÃO BRASILEIRO PROFISSIONAL DE JIU JITSU

Vinícius Lima
Obrigado Senhor Jesus por mais uma conquista, só em ti encontro saúde e forças pra continuar lutando pelos meus objetivos. Campeão do brasileiro profissional de Jiu-Jitsu. Quero agradecer a minha #Superfamília , Mestre Jair Lourenço, #Família Kimura NU MatrizDiego QuadrosJohn Lenno Alfa Kimura,Lucas Dantas#KimuraHouse, o apoio do Dr. Aldemir Lima Tigrão, todos meus amigos e todas as pessoas que me apoiam, que me ajudam nos treinos, e, que nos momentos difíceis nunca me deixam baixar a cabeça.
Retirado do Facebook de Vinícius Lima.

Um comentário:

  1. Cícero (Biro), obrigado pela força de sempre, e por apoiar o Jiu-Jitsu desde o começo em nossa cidade. Você também faz parte da história do crescimento do esporte em nossa terrinha. Muito obrigado mesmo. Abraço !
    Por: Vinícius Lima

    ResponderExcluir