domingo, 8 de junho de 2014

A MISS CENTRAL 2014 é de Pendências

"Uma noite linda, de grandes produções e que só confirmam o profissionalismo do promotor Francisco Oliveira, que com muita ousadia realizou mais uma edição do MISS CENTRAL, evento que já faz parte do calendário social da região. Diante de tanta expectativa, a cidade de Pendências foi a grande vitoriosa da noite representada pela jovem de 19 anos, Wellaindny Francielly."
"A cerimônia do Concurso foi apresentada por Joaquim Azedo e pela Miss Mundo RN 2013, Helô Campos, aonde juntos conduziram o evento com postura, dinamismo, requinte e elegância. A Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves, de 25 anos, chamou a atenção de todos, com sorrisos encantadores, lindos traçados e com um figurino exuberante, entrou em cena e brilhou."
"Das 9 candidatas do Concurso, 5 passaram pela minuciosa avaliação do corpo de jurados técnico e artístico do evento classificando-se para etapa final. Totalizando 88 pontos, a Miss Pendências Wellaingny Francielly foi consagrada Miss Central 2014, Anna Paula, Miss Ipanguaçu-RN e Lívia Rafaelle, Miss João Câmara, ficaram com o segundo e terceiro lugares respectivamente. A Miss Lajes levou o 4º lugar (Thalitha Samara) e Angicos segurou a 5ª colocação da disputa."

Redação com Imagens do Blog Cabugi Noticias e Robson Cabugi

Reirado do Portal Robson.com  / recortado por Cícero Lajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário