domingo, 8 de junho de 2014

FINAIS, CAMPEONATO DE BAIRROS 2014,CATEGORIAS: ABERTO, SENIORES E PRÉ MIRIM

Neste sábado aconteceram 3 finais  no Ginásio Flávio Kantarelly encerrando o Campeonato de Bairros 2014. Competição esta que já tinha o Alto da Beleza como campeão e o CEAHC vice campeão na categoria Sub 18. Acompanhe!
A equipe do Alto da Maternidade bateu o Alto da Beleza na Categoria Aberto (principal categoria dos Campeonatos) pelo placar de 5 a 3. 
 Nos Seniores tivemos um dos jogos mais disputados da noite, em que o Centro venceu o Alto da Maternidade por 6 a 5. Parecia que seria fácil para o Centro que abriu 2 a 0 já no comecinho da partida, mas o Alto da Maternidade buscou o empate. Depois de vários gols perdidos pela Equipe do Alto, o Centro voltou afrente do placar e não saiu mais. 
 No Sub 15, o Alto da Maternidade venceu o Centro por 3 a 0 num jogo sem muitas emoções mas até disputado.
 No Pré Mirim, deu COHAB encima do Centro nos Pênaltis depois do 1 a 1 no tempo regulamentar. Partida bastante acirrada que permaneceu no zero a zero durante todo o 1º tempo. No segundo o centro abriu o placar e o jogo ficou ainda mais franco, no finalzinho a equipe da COHAB empatou venceu a disputa nos pênaltis somente nos alternados, para você ter uma ideia da grande disputa que foi.
 Antes das finais ainda tivemos o amistoso entre o Alecrim de Russo e o Itaretama de F. Cruz. O Alviverde, reforçado por duas atletas do Ferroviário, venceu pelo placar de 2 a 1, mas me chamou a atenção o nível em que se encontra o Itaretama, este que era o saco de pancadas do Futsal Feminino de Lajes, agora tem uma forte equipe com um grande volume de jogo de sua goleira Ana Alícia, Rayane (ex Arsenal) e Janaina (ex Ferroviário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário