quinta-feira, 3 de julho de 2014

REGIONAL DIBOMTAMANHO ACOMPANHA O ARRAIÁ 100% FERROVIÁRIO

Não é porque sejam da mesma terrinha que moro, mas sim pelo som que fazem que afirmo sem medo de errar: temos uma das melhores bandas da Região Central, Alguns deles com uma trajetória de palcos para lá de elogiada e com boa experiência.
O sanfoneiro João Luiz que também toca teclados, manja muito de seus instrumentos, um cara muito inteligente e auto didata; Jorge já tocou nas bandas locais Arquivo K (extinta) Boneca Safada (Chicão) e agora na Dibom Tamanho, a nível de estado esse cara já acompanhou nada mais nada menos que Itanildo Show, no auge da carreira do músico angicano; Paulo Wilson, cara de uma voz muito agradável e afinadíssima, também fez a mesma trajetória que Jorge, não cantando apenas na banda Boneca Safada, mas acompanhando Chicão em outras por ai afora. O batera Netinho é mais um cara super talentoso, o vi tocando pela primeira vez num ensaio de carnaval da Boneca Safada e no mesmo instante percebi o talento do cara, manda bem demais. Fabinho manda ver na percussão, começou na Banda Marcial, na época regida pelo maestro Iran, depois na Banda Boneca Safada e agora na Dibom Tamanho; Yago foi integrante do Projeto Artístico e Pedagógico Pau e Lata, contou com o amigo Fabinho para pegar os macetes da percussão.

Em primeiro plano no zabumba Fabinho, em segundo plano o vocalista Paulo Wilson, ao fundo o sanfoneiro João Luiz e o baixista Jorge
 Em primeiro plano o vocalista Paulo Wilson, ao fundo o sanfoneiro João Luiz e o baixista Jorge
Em primeiro plano o batera Netinho, ao fundo o sanfoneiro João Luiz e o baixista Jorge
 Na percussão Yago, no zabumba Fabinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário