quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FOTOS DE LAJES DE OUTROS ÂNGULOS (PARTE VII)

Mais fotos de uma série que iniciei este ano para mostar um pouco da geografia urbana da cidade, bem como de vez em quando mostrar elementos de nossa paisagem natural próxima da cidade. Os mais destacados e aparecem em várias fotos são A Serra do Feiticeiro e o Cabugi

Foto 39 - mostrando a Tamarineira e parte do complexo da rede ferroviária em Lajes. Fotografada a partir da calçada da Drogaria Thaysa.
________________________________________________________
Foto 40 - Saída de Lajes no sentido Natal, próximo à passagem molhada do Rio Salgado, com destaque para a Serra do Feiticeiro ao fundo.
 ____________________________________________________________
Foto 41 - Parte do Bairro Boa Esperança, com a Serra do Feiticeiro ao fundo, imediações da Fazenda Juazeiro. Feita a partir da Praça Manoel Januário Cabral, em cima de um trio elétrico.
 _____________________________________________________________
Foto 42 - Usando como referência lateral, o Cabugizinho e a Churrascaria Guaíba, nela observamos ainda um trecho de paisagem natural entre os bairros Boa Esperança e o São Judas Tadeu.
 _______________________________________________________
Foto 43 - Rua Aristóteles Lima (Rua do Beco Estreito, observando o funil que a rua forma ao fundo entendemos o porque de seu apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário