segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VII OPEN AMADOR DE THAI BOXING E MUAY THAI

 
 Bruno Thai realizou ontem no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly, o VII Open Amador de Tay Boxing e Muay Thay. Vieram lutadores de Natal, Itajá, Assú, e representantes de Lajes. A cidade anfitriã obteve êxito nas lutas de Vítor (desistência do oponente após um knoc down), Kayron (decisão unânime numa luta parede com um oponente de mesma altura, peso e garra, mas prevaleceu a raça e técnica do lajense) e Bebel (dando um show de empolgação partindo pra cima desde o início, não dando chance de sua oponente desenvolver seus chutes, foi de longe a atleta mais festejada). Matheus Nunes, Harley e Anderson Andrade enfrentaram atletas com um maior grau de experiência e volume de luta, ambos perderam na decisão dos juízes. 

Anderson, levou uma joelhada nas partes baixas depois que o juiz já tinha interrompido, Kayron também levou dois chutes; empolgado em sua luta Vítor Pontes acertou um golpe no atleta que ele havia acabado de derrubar com um soco e por isso perdeu um ponto, seu oponente não conseguiu voltar para a luta, mas devido o knoc down e Vítor foi sagrado vencedor.

A Equipe os Gladiadores, de Itajá, foi a campeã no geral, destaque para uma ferinha de 12 anos, muito forte, estiloso e agressivo (no ringue).
                              Essa ferinha de Itajá vai longe, 12 anos de pura categoria e força
A enfermeira Suzana Nunes ficou responsável pela parte médica dos atletas, e teve bastante trabalho
 Bebel sendo anunciada vencedora do combate
Bebel com integrantes da Academia Bruno Thai após sua vitória.
        Vítor Pontes sendo preparado por seus parceiros Kayron e Matheus                                               
 
 Vítor Pontes, sendo anunciado vencedor
Kayron levou a melhor no seu combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário