sexta-feira, 15 de maio de 2015

ESCOLA MUNICIPAL DR ELOY DE SOUZA VISITA SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SANTANA DO MATOS

Texto e Fotos do Facebook de Kleber França (diretor da escola)
Aula de Campo no Sítio Arqueológico no município de Santana do Matos. Momento de conhecimento e aprendizado a partir dos vestígios deixados pelos povos antigos que viveram no local. Escola Municipal Dr. Eloy de Souza na Arqueologia.
Foi um momento de conhecimento que é impossível os livros proporcionar, ver in loco, ter a oportunidade de estar presente num ambiente de riquíssima história.

Os professores de História, Matemática, Artes e Geografia, planejaram e executaram essa maravilhosa aula de campo, na ocasião, contamos com a ajuda do guia Gilson, que nos passou informações valiosas sobre o local visitado por nós. Os professores Rayane, Carlos, Maria Vieira e Nicinho, foram essenciais nessa nossa aventura.

Agradecemos demais a contribuição dos trilheiros Brother Washington, Augusto e Leandro, estes foram uns verdadeiros amigos da nossa aula de campo, e tenho certeza que ganhamos novos parceiros para a nossa escola. Valeu amigos, vocês foram importantíssimos.

No segundo dia da aventura da Escola Eloy de Souza pela arqueologia da região central, tivemos a grata surpresa de fazer parte das filmagens do programa Resenhas do RN, da emissora de TV Intertv Costa Branca. O programa irá ao ar no dia 06 de junho do corrente ano às oito horas da manhã.

A Escola Municipal Dr. Eloy de Souza agradece de coração aos pais e mães que participaram de nossa aula de campo no Sítio Arqueológico de São Vicente, no município de Santana do Matos. A contribuição, a ajuda com os alunos e a participação desses pais na condução do nosso planejamento, foi de suma importância para a realização do nosso projeto. Obrigado a vocês por fazerem desses dois dias um momento de grande conhecimento para o nosso alunado. Agradece.
Escola Municipal Dr. Eloy de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário