terça-feira, 22 de setembro de 2015

CLUBE DE MOTOQUEIROS NO CABUGI COM OS TRILHEIROS DA CAATINGA - 19/09/2015

Um grupo de amigos motoqueiros vieram de Natal com destino à Lajes neste sábado, 19/09/2015, com a intenção de subir o Pico do Cabugi e assim o fizeram. Ao chegarem em Lajes tomaram café na Churrascaria Guaíba e depois partiram juntamente com os Trilheiros João Augusto e Eudes juntamente com o taxista Flávio até o Balneário Cabugi no pé do vulcão extinto.
O contato foi feito por Bernardo, que também é motoqueiro mas veio com um amigo em uma caminhonete. Dos 13 amigos 11 subiram, com destaque para um amigo chamado Cardoso que se superou e foi até o topo com muito sacrifício mas venceu a si mesmo e seu corpo. Para isso contou com o incentivo dos amigos o tempo todo.
A turma era bem descontraída e brincava muito entre eles, isso é bom porque diminui a sensação do desgaste físico e psicológico que afeta algumas pessoas nos 590 metros de altitude. Foram duas horas de subida e uma e meia de descida sobe um sol ameno devido a grande quantidade de  nuvens e uma chuvinha que passou no entorno. Ao chegarmos de volta lá em Luiz, o pessoal deliciou uma boa e gelada água de coco e logo depois seguiram para o Restaurante O Bom Cabrito para um almoço gostoso e barato com a carne assada na brasa na hora. Após o almoço o grupo retornou em comboio para Natal.
Contato dos Trilheiros da Caatinga (84)
Cícero: 996035473  ou Eudes: 996001659

Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário