sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Programa Tela Rural em Lajes vai ser exibido no próximo dia 21

Pecuária, cultura e esporte radical vão ser temas do próximo programa Tela Rural produzido inteiramente em Lajes, cidade da região central do Rio Grande do Norte. O episódio vai ser exibido nacionalmente no dia 21 de setembro, às 07h da manhã na TV Brasil, com reprise no sábado, dia 25, apenas para a região metropolitana de Natal.

No final de agosto a equipe do Tela Rural, produzido pela Televisão Universitária e exibido nacionalmente pela TV Brasil, esteve na cidade para gravar matérias especiais sobre o local. Durante três dias, foram produzidas cinco reportagens, como por exemplo, a história da fundação do sindicato de trabalhadores rurais e também uma escalada impressionante no pico do Cabugi.

O programa está atualmente na terceira temporada e faz parte da faixa rural da TV Brasil, emissora pública nacional. O Tela Rural tem o objetivo de abordar temas da agropecuária, sem deixar de olhar a relação do homem com o meio ambiente. Além disso, busca-se debater sustentabilidade e valorizar a cultura popular norte rio-grandense.

Telefone: (84) 3215-3245 / 3342-2443


Instagram: @telarural_tvu


Enviado por email por: telaruraltvu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário