segunda-feira, 12 de outubro de 2015

OPEN SANTA CRUZ DE JIU JITSU - KIMURA LAJES BEM REPRESENTADA NOVAMENTE

Nesse final de semana aconteceu o Open Sata Cruz de Jiu Jitsu. Os atletas da Kimura Nova União Lajes estiveram mais uma vez representando nossa cidade e mandaram bem. Serginho foi campeão na Categoria Galo Adulto, Kairon ficou em 2º na Categoria Pluma Adulto Azul, Wallace ficou em 3º na Categoria Galo Juvenil

Informações do Facebook dos atletas Wallace, Kairon, Serginho e Tadeu
Foto de outra competição

Kairon - Obrigado meu Deus! Como todo campeonato é um desafio, neste não seria diferente e como prova tive que lutar a final com um companheiro de equipe o qual tenho um grande respeito Gary Junior , fizemos bonito, muito obrigado parceiro e estamos juntos. Fiquei em segundo lugar na minha categoria. Agradecer minha namorada que foi comigo e mais uma vez superou limites kkkk. A você família por mais um campeonato ao meu lado. Agradecer a Secretaria de Esportes por mais uma ajuda. E não esquecendo do meu mais novo patrocinador HINODE, representando a empresa meu amigo hideman, obrigado pela confiança. A vcs meus amigos de treino que hoje foram lá e lutaram com garra e aos que não medalharam espero que não desistam pois cada campeonato serve como aprendizado. Ao meu mestre por estar sempre me apoiando e cada treino me fazendo cada vez melhor. ‪#‎kimuralajes‬ ‪#‎jiujitsu‬ ‪#‎Deus‬ ‪#‎foco‬
Um Verdadeiro Guerreiro Sabe Que Ao Perder Uma Batalha Está Melhorando Sua Arte͵.... Saberá Lutar Com Mais Habilidade No Próximo Combate.
👊🏼💪🏼
3° lugarOpen Santa CruzCruz.
#Mae Emoticon heart
#Jiu_Jitsu Emoticon heart
#KIMURA Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário