segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ALESSANDRA PEREIRA FICA EM 4º NO IV NTT CLASSIC

Aconteceu esse fim de semana no Hotel Vila do Mar em Natal o IV NTT Classic, e a lajense Alessandra Pereira fez bonito conquistando o 4º lugar, essa competição marca o ponta pé inicial de Alessandra no Físico turismo, ela que já havia obtido boas conquistas em concursos de beleza e fitness a nível local e estadual. Parabéns!

 Alessandra Pereira


"Bom dia meus amores! Então, fui top 4 no IV NTT Classic, estou sim muitoooo feliz, de coração! Pra mim foi um top 4 com gosto de top 1 e eu não vou nem falar o porque... Só quero agradecer a Deus por ter me dado força e coragem pra ir até o fim e que sem ele e sem os anjos que ele colocou em meu caminho, nada disso seria possivel! Quero gradecer ao meu coah @guga_galvao por absolutamente TUDO, você foi muito mais que um coach, foi amigo, psicólogo, foi TUDO, você é o cara, me orgulho em dizer que sou sua atleta e faço parte do seu time... muito obrigada pelo carinho e por ter me acolhido de braços abertos (já estou aos prantos, rsrsrs). Quero agradecer também a @sportnutry que me apoiou desde o começo da minha preparação, não só me apoiou como acreditou em mim e no meu potêncial como atleta, sou grata demais e fico feliz por fazer parte da#famíliasportnuty, porque somos uma família e juntos somos mais fortes!!! Orgulho eu sinto por estar ao lado dos melhores!!! Quero agradecer também a minha amiga, linda, diva, maravilhosa @sarahreis_ifbb, obrigada pelas dicas de pose, pelo carinho, pelos conselhos, por sempre me tratar muito bem... te admito demais, és um exemplo de garra, força e perseverança, exemplo que eu vou seguir sempre!!!"



Texto e fotos do Facebook de Alessandra Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário