sábado, 6 de fevereiro de 2016

FINAIS DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2016, LAJES RN

 Nesta sexta, 05/02/2016, aconteceram as finais do campeonato de blocos 2016. Na decisão feminina o Arsenal Folia sagrou-se campeão mais uma vez confirmou o favoritismo vencendo o Ferroviário Folia pelo placar de 5 a 0. Parabéns mais uma vez ao excelente volume de jogo apresentado pela equipe campeã equipe muito bem organizada, muitos valores individuais jogando bem coletivamente, ao Ferroviário parabéns também pela garra de sempre, com destaque para a excelente goleira que trouxeram. 

No masculino uma jogão de encher os olhos, fazer pulsar mais forte o coração e a sensação de que valeu a pena sair de casa. Duas grandes equipes fizeram uma das finais mais disputadas da história do Campeonato de Blocos. O RFC Folia que já venceu a competição várias  vezes tinha o favoritismo e chegou estar vencendo pelo placar de 6 a 2, mas Os Bolachetes com a utilização de um goleiro que chutava muito bem e o comando dos fora de série Kekel e Nuna, foram buscar o empate terminando a partida normal em 8 a 8. Nos pênaltis os Bolachetes sagraram-se campeões não desperdiçando nenhuma cobrança, pelo RFC Folia justamente o melhor jogador do time, também fora de série, escorregou no momento da cobrança e perdeu o pênalti. Parabéns a ambos pelo belo jogo e emoção transmitida à arquibancada!
 Os árbitros da final feminina: Cleyton e Licurgo
 Vanu e Baia, árbitros da final masculina
 Equipe Os Bolachetes reunida antes dos Pênaltis
 Bolachinha e Nazareno e uma história engraçada. Sempre que o time dito "dos Garis" entravam em uma competição os adversários os viam como uma equipe não muito competitiva, daí em 2014 apareceu o gari Bolachinha com esse jeito humilde e cara de quem não quer nada e colocou o time Os da Limpeza no Campeonato de Blocos de 2016, pelo histórico e nome do time foi difícil até conseguir patrocínio, mas ele encarou e formou uma equipe que logo no primeiro jogo arrancou a seguinte frase de Nazareno: "você só tem a carinha de besta né?! Pegou meus jogadores todinhos!"  Logo de cara Os da Limpeza foram vice campeões pois seus melhores jogadores não participaram da final por disputarem outra no mesmo dia, a campeã de 2014 foi Os Bem Fofinhos. Em 2015 o time foi até a semifinal e saiu para O Malwee Folia que foi campeão..  Em 2016 Os da Limpeza saíram na semifinal para outro time articulado por Bolachinha: Os Bolachetes, que foram campeões. Bolacha é um grande exemplo positivo de que as aparências enganam, parabéns cara!
Bolachinha e Nazareno e uma história engraçada. Sempre que o time dito "dos Garis" entravam em uma competição os adversários os viam como uma equipe não muito competitiva, daí em 2014 apareceu o gari Bolachinha com esse jeito humilde e cara de quem não quer nada e colocou o time Os da Limpeza no Campeonato de Blocos de 2016, pelo histórico e nome do time foi difícil até conseguir patrocínio, mas ele encarou e formou uma equipe que logo no primeiro jogo arrancou a seguinte frase de Nazareno: "você só tem a carinha de besta né?! Pegou meus jogadores todinhos!"  Logo de cara Os da Limpeza foram vice campeões pois seus melhores jogadores não participaram da final por disputarem outra no mesmo dia, a campeã de 2014 foi Os Bem Fofinhos. Em 2015 o time foi até a semifinal.  Em 2016 Os da Limpeza saíram na semifinal para outro time articulado por Bolachinha: Os Bolachetes, que foram campeões. Bolacha é um grande exemplo positivo de que as aparências enganam, parabéns cara!

Teve Lajense campeã de Bloco em Areia Branca. A consagrada atleta Popó foi campeã do Campeonato de Blocos de Areia Branca representando a equipe Osvagabundos. Tem estrela e talento essa garota.
 
Antes do início dos jogos das finais tivemos a entrega de premiações a atletas destaques em várias modalidades em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário