sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2016 - LAJES RN

 Nesta quinta, 04/02/2016, aconteceram as semifinais do Campeonato de Blocos 2016 no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly. No primeiro jogo a equipe do RFC Folia se armou bem e envolveu a equipe Os Ticocas, a partida hora tinha momentos mornos hora momentos bons, Os Ticocas não estavam numa boa noite, além do entrosamento que pareceu não fluir ainda meteu várias bolas na trava, realmente a bola teimou em não entrar. Já o RFC armou suas jogadas e também aproveitou os erros do adversário, nas três vezes em que sofreram o empate logo voltaram à frente do placar e venceu por 6 a 3.

Na outra semifinal o resultado pareceu uma surpresa ao público que acompanhou todos os jogos do Campeonato, as duas equipes eram boas mas Os da Limpeza parecia ter apresentado melhor volume de jogo que Os Bolachetes. Mas na semifinais Os Bolachetes jogaram mais bola e venceram com um certo conforto na partida por 7 a 4.

A final será nesta sexta no Ginásio Flávio Kantarelly tendo mais uma vez Arsenal e Ferroviário na disputa do Feminino, e a final inédita entre o RFC e Os Bolachetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário