segunda-feira, 6 de junho de 2016

REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA EM LAJES RN - MOMENTO NA PRAÇA

 Uma multidão foi às ruas e à Praça Manuel Januário Cabral assistir o Revezamento da Tocha Olímpica em Lajes RN, estimamos um público de pelo menos 9.000 (nove mil) pessoas. Além dos conterrâneos, havia muitos visitantes de diversas cidades do RN. O público deu um show à parte com gritos de incentivo, cantos, choro, risos... uma verdadeira festa!

Os condutores também demonstraram muita emoção desde o início onde 3 estudantes do Eloy tiveram a honra simbólica de acender a Tocha Olímpica do primeiro condutor, foram eles: Vinícius, Raiane e Jady. Os condutores do município foram: o diretor Kleber (soube de última hora), Vinícius (do Jiu Jitsu), Padre Zezinho, Leandro Souza (Coordenador de Turismo) e seu Chico (Comerciante), além de convidados de outras cidades.

O Revezamento começou no IFRN passou por uma cerimônia na Praça Manuel Januário Cabral e finalizou na saída da cidade em frente ao Restaurante o Bom Cabrito. Na Praça um grande público assistiu e também participou maravilhado do momento.

Para ver o álbum completo curtam a Fan Page do Blog Cícero Lajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário